domingo, 14 de março de 2010

Simples assim!

Depois da reunião da direita há 10 dias, que reuniu só 180 pessoas (os donos e os funcionários mais agressivos da Folha, Globo, Estadão e Veja) a 500 reais por cabeça para traçar a estratégia para barrar escalada de popularidade da Dilma, onde o insúpor Jabor soltou a pérola "Temos que ofensivos e agressivos, depois não dá pra reclamar", que a blogosfera vem alertando todo mundo de que a saraivada de deboches e calúnias iam começar. (Ao perceber que os partidos anti-Lula caminhavam para a anomia, os donos da mídia assumiram o controle da oposição. Leia aqui o Escrevinhador!)
Achei um texto ótimo que foi escrito em 2005 - época do mensalão do PT lembra? - aquele que ninguém prova... (o Palocci já foi absolvido)...igual o grampo sem áudio no STF, vocês lembram né ???... -  mas parece que foi escrito nesses últimos 30 dias. O enredo é o mesmo:a destruição do PT e de sua candidata à presidente da República.O personagem principal muda:sai Lula e entre Dilma. Os personagens periféricos também mudam:sai Bob Jefferson e o delegado Bruno e entra o promotor sócio de bicheiro Carlos Blat (leia aqui o puxão de orelha que ele leva do Juíz, por requentar NOTÍCIA VÉIA!!! e aqui, o porquê em toda eleição ele vem com essas picuínhas!). Mas, assim como nas eleições de 2006, o consórcio PiG-DEMO-PSDB-PPS-MP vai quebrar a cara. A sociedade não mais acredita no que publica o PiG, a sociedade sabe que o PiG tem lado, que é o lado do passado, encarnado na figura do eterno candidato José Serra. LEIA AQUI! VALE MUITO A PENA!

Pensa bem, vocês são pessoas inteligentes...
Todo mundo sabe que a imprensa brasileira apoiou o golpe de 64 e lambeu o saco dos milícos por décadas, ganharam torres de transmissão, parques gráficos de primeiro mundo...essas coisinhas....
Todo mundo sabe que só passaram a noticiar a movimentação pelas diretas quando 1 MILHÃO de pessoas foram no Anhangabaú e gritaram em alto e bom som " O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO"...alí, caros amigos, todos eles perceberam que alguma coisa estava "errada" (?)! O povo tinha vontade própria, que horror!!!!
Todos correram pra salvar a pele, em acompanhar a vontade popular senão ia sobrar para eles também...Na primeira oportunidade que tiveram..Olha o Collor aí gente!!! - o candidato da mídia...Puxaram nosso tapete...Depois vocês sabem muito bem no que deu!!!
Então, vocês sabem como a mídia funciona...a pergunta é: Você realmente acredita em alguma coisa que eles batem todo dia? 
A minha reação é inversamente proporcional ao asco com que tratam os desafetos...Se eles estão metendo a boca é por que alguma coisa esses caras tem de bom, tá incomodando, boa coisa DEVE ser! Simples assim!

Um comentário:

  1. Oi Re... Adorei seu Blog... interessantíssimo!!! Já estou te seguindo!
    Como sei q vc ama os animais tbm, como eu, te convido a visitar o meu Blog... e divulgue se gostar! =]
    Bjão bemmm grande
    http://donapet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.