quinta-feira, 11 de março de 2010

A cada novo ataque ao Presidente Lula a Imprensa cai em suas próprias mentiras!

Ontem, indo para meu curso para concurso, 18h40, ligo na CBN porque é o horário da "menina do Jô" deixar o seu recado no "Por dentro da Política" - foi hilário, o começo né, que é o que a gente aguenta....
A Rede Globo, que sempre apoiou o embargo comercial a Cuba, que odeia comunista e o Fidel, nunca se manifestou sobre a tragédia que é um embargo dessa natureza - vide Irã: o embargo lá, desde 1979 já matou mais de 500.000 (MEIO MILHÃO) de CRIANÇAS!!!! Agora defende os prisioneiros cubanos em greve de fome.
Mas o mais hilário, voltando a Lúcia, é que para ela atingir o Presidente Lula TEVE de AFIRMAR que ele é o cara!!!! 
Leia, e imagine aquela senhora discursando isso: 
Apoiado em índices estratosféricos de popularidade, aclamado no Brasil e no exterior, considerado o "homem do ano", "um dos mais importantes da década", elogiado por jornais e revistas estrangeiras, o presidente Lula decidiu que não tem contas a prestar a ninguém. Blá Blá Blá - O resto, pra variar, não dá pra levar em conta, mas que tá ficando engraçado o embrólio ideológico que eles se meteram ah isso tá!
Lei abaixo um texto ótimo do Eduardo Guimarães sobre os desvaneios da "Grande Imprensa".
 Que tal uma greve de fome?

Vejamos se entendi bem a mais nova estratégia da mídia para eleger Serra. A idéia, pelo que mostra o noticiário que dominou todos os grandes jornais, tevês, rádios e portais de internet, parece ser a de desmoralizar Lula “denunciando” seu apoio ao governo de Cuba em detrimento dos presos políticos daquele país.
Ao desmoralizarem o presidente da República, os meios de comunicação vinculados à candidatura do PSDB à Presidência anulariam o melhor e mais influente cabo eleitoral do mundo.
Os brasileiros, por essa linha de raciocínio, ignorariam fatos como a criação de meros dois milhões de empregos prevista pelo Ipea para 2010. Não dariam a menor bola para o fato de que, com a economia galopando, já falta mão-de-obra no Brasil, fenômeno que também já está elevando consideravelmente os salários.
Comovido com as greves de fome dos contra-revolucionários presos em Cuba e revoltado com a amizade entre Lula e os irmãos Castro, o povo repudiaria Dilma Rousseff e votaria em massa em José Serra, o qual, uma vez eleito presidente, faria o Brasil aderir ao embargo americano à ilhota caribenha.
Preparem-se, pois, para as próximas pesquisas de opinião, petistas e simpatizantes do PT. Finalmente a mídia encontrou a fórmula para desmoralizar Lula e destruir a candidatura Dilma.
Mas a estratégia midiática irá gerar um problema muito sério para o novo presidente, José Serra. A população carcerária brasileira, vendo a eficácia da greve de fome, aderirá em massa a essa estratégia revolucionária imaginando que os mesmos veículos de mídia exigirão sua liberdade.
O governo cubano também deve estar se remoendo de vergonha e de medo. De agora em diante, toda greve de fome de um preso o levará à liberdade. Uma vez livre, poderá defender publicamente o embargo americano a Cuba e voltar a articular a derrubada do governo.
A greve de fome revolucionará o mundo. Eu, por exemplo, já estou planejando fazer uma diante de cada cliente meu até que compre meus produtos. A presidente argentina pode fazer a sua para que a Inglaterra devolva as Malvinas. E se o seu marido não quer reformar a cozinha, dona-de-casa, você já sabe o que fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.