terça-feira, 23 de março de 2010

DEMORÔ!





O Ministério Público quer saber se a banda larga 3G funciona!

MPF abre consulta pública sobre qualidade dos serviços debanda larga 3G no Brasil. 

Durante 60 dias público poderá enviar informações e opiniões sobre oassunto por e-mail ou carta. 


O Ministério Público Federal abriu a consulta pública “Internet 3G,atendimento ao consumidor, qualidade, velocidade, continuidade doserviço, contrato e condições de oferta”. O objetivo da consulta,
aberta por 60 dias, é colher informações e opiniões de todos osinteressados no tema para instruir procedimento do MPF sobre o assunto.
O MPF abriu um inquérito civil a partir de uma representação da associação de defesa do consumidor Proteste, para apurar eventual prejuízo aos  consumidores em face da má prestação de serviços por parte das operadoras de telefonia celular que oferecem o serviço de banda larga 3G.
Na representação da entidade, constam reclamações sobre ausência total do serviço, baixa velocidade, oferta diferente do que foi oferecido e mau atendimento ao consumidor e até propaganda enganosa. LEIA MAIS.
Para enviar sua contribuição, envie um e-mail

consultapublica_mssa@prsp.mpf.gov.br 

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