A avaliação foi feita por Fernando Abrucio, cientista político e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV): "O favoritismo de Dilma tende a florescer em meio a um cenário de inflação baixa, crescimento econômico e aumento do emprego"
A ministra, observou o cientista político, ainda poderá colher os frutos dos altos índices de aprovação de Lula e, sobretudo do governo....
...."Com Lula fora da disputa, o eleitor vai pesar se quer ou não a continuidade. O voto está muito associado a uma sensação de bem-estar social por parte da população, que está satisfeita", afirmou Abrucio. (Continue a ler a matéria)
ENQUANTO ISSO...Naqueles Institutos que não acertam nem pesquisa de boca de urna ( kkkkkkkk. esse PHA...)
....o Serra já está eleito há muito tempo, segundo os “pesquiseiros” que se nutrem do Data-da-Folha e do Globope.
O presidente do Globope, por exemplo, que previu em 2006 que Paulo Souto seria governador da Bahia no primeiro turno; que Roseana seria eleita no Maranhão; e Lula ganharia no primeiro turno, agora o presidente do Globope disse que o Lula não fará o sucessor.
O Data-da-Folha e o Globope erram até boca de urna.
E são tratados como as Tábuas de Moisés pelos “pesquiseiros” colonistas (**) do PiG (*).
O Conversa Afiada acredita em tendências, em traços fortes, profundos.
Por exemplo, o Conversa Afiada sustenta há muito tempo que o Vesgo do Pânico tem mais chance de ganhar a eleição do que o Serra.
Por quê ?
Porque o brasileiro não vota em tucano paulista em 2010.
Mas, amigo navegante, se você acredita em pesquisa, veja que interessante a previsão da Vox Populi (a sugestão foi do amigo navegante Fernando:
Diretor do Vox Populi: Dilma pode ganhar no primeiro turno
Do Estado de S. Paulo
PS.: O Minhoca diz mais - A Dilma só não ganha no primeiro turno se o jogo for sujo, mas muuuuuuuuito sujo...por que ganhar ela ganha de qualquer forma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.