terça-feira, 23 de março de 2010

O Jabor é mesmo muito ruim, KKKKKKKKKK. Até a sua falta de imaginação é culpa do grosso barbudo e bobo!

Para quem gosta desse pulha quero esfregar na cara! 



Uma amostra.


"Quando comecei a escrever, jurei que jamais abriria um artigo com a velha técnica: Estou diante da página branca...mas falta-me um assunto ou a tela vazia...
...O governo nos surripiou, entre outras coisas, o assunto. Lula repete o espetáculo permanente inventado por Jânio Quadros. E seus atos e fatos pautam o país...
...É uma forma sutil de controlar a imprensa, obrigando-a a discutir ou refutar factoides que nos lançam o tempo todo. Somos obrigados a discutir falsas verdades, denúncias vazias, em meio ao delírio narcisista de que o Brasil é Lula, de que existimos para celebrá-lo ou odiá-lo. (factóides, denúncias vazias??? Pelo que me lembro eles soltam essas "notícias" - eu já comentei aqui que eles estavam perdidinhos -Leia aqui- Tá ficando cada dia melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK).


Leia o Óleo do Diabo. Ele comenta cada frase da anta, é formidável.
VIVA A BLOGOSFERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.