terça-feira, 13 de julho de 2010

Welcome back.

Depois de muuuuuuuuuito tempo volto a dedicar-me ao Minhoca novamente. Vou dar uma reformulada de leve nele pra facilitar a visualização dos links e coisas interessantes qeu vou fazer durante julho, agosto e setembro. Com os concursos que vou prestar não posso me dar ao luxo de ficar conectada aos facebooks da rede. O blog tá de bom tamanho.
Vou levantar umas 7h30. TENHO que caminhar....pouco mas tenho, 8h30 tenho que tomar banho para às 9h começar estudar...e o blog? O melho é publicar cedo. Começo estudar às 10h, até 12h30, almoço, volto 14h, vou até as 18h quando houver aula e até 19h quando não! O que acham? Mais ou menos 6 horas de estudo DIARIAMENTE até o feriado da independência - se tudo der certo.
Bom é isso, agora vocês, companheiros e companheiras, só encontrarão aqui minhas posições e opiniões e chateações.  


Dica de hoje:  Quem manda votar em tucano paulista? Diz Paulo Henrique Amorim sobre matéria que saiu no Brasil Econômico - Rio supera São Paulo com Fundos que miram praia e Eike!
"...o Rio está se destacando como o motor da maior economia da América Latina..." Tomô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.