quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quanto mais eles falam mais se entregam!

Do Óleo do Diabo: para quem não conhece esse blog, visite! É ótimo por que ele lê tudo de todo lugar depois faz um clipping do que de mais absurdo saiu...eu me divirto!

Uma palhinha:

Sérgio Guerra diz que operário não pode falar de política.
Esses tucanões não enganam mais ninguém. Tornaram-se avatares caricatos da velha e carcomida Casa Grande, e quanto mais falam, mais revelam seus preconceitos senhoris e obsoletos. O Brasil mudou, seus bicudos! O Globo de hoje publica uma matéria que não passa de uma peça de defesa de Serra contra os sindicatos. Joga um montão de fumaça sobre a questão do FAT e do seguro-desemprego, de maneira a ninguém entender nada. Confunde deliberadamente apenas para não responder a questão sobre a paternidade desses programas. As centrais fizeram uma denúncia clara: Serra não criou o FAT e o seguro-desemprego. Se o Globo pudesse simplesmente dizer sim ou não a esta afirmação, tudo bem. Os platinados apenas tergiversam, contribuindo para que os leitores que ainda botam fé no jornal se tornem ainda mais dementes do que já são. Leia na íntegra.

Globo cultiva reginaduartes venenosas em seu jardim.
O jornal O Globo desta terça-feira é uma peça de propaganda de José Serra. Até aí nenhuma novidade. A diferença é que a seção de Opinião vem com dois artigos absurdamente ofensivos à Dilma Rousseff. Um deles, do nosso onipresente Marco Antonio Villa, não merece resposta porque se trata de uma xaropada completamente débil mental. Sinceramente, não consegui entender onde ele quis chegar com o texto "Obsessão pelo poder". Vale observar apenas que Villa usa a tática mais desonesta num articulista: em vez de dizer o que pensa, discorre sobre o que, segundo ele, o PT pensou, pensa e pensará, como se ele, Villa, tivesse acesso direto ao consciente e inconsciente dos fundadores, dos dirigentes e do próprio Lula. Todas as lutas sindicais, todas as conquistas obtidas até aqui, não passaram de "obsessão pelo poder". Ele deixa implícito, naturalmente, que Serra e os tucanos, são santinhos que aspiram o poder apenas para fazer o bem à classe trabalhadora. Leia na íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.