segunda-feira, 14 de junho de 2010

PSDB de Jundiaí tenta calar blogue do André Lux e do Cesar Tayar

Esse é o modo de governar tucano, truculento, violento, por baixo dos panos. Jundiaí infelizmente não foge a regra. Até a Serra do Japi os caras querem lotear.
Agora partem contra a liberdade de expressão dos blogueiros antenados.


Por André Lux

Prefeitura do PSDB tenta censurar meu blog na Justiça!

Mas não tem nada não. Quanto mais eles tentam nos cercear e intimidar, mais atiram nos próprios pés e demonstram para toda a sociedade quem são e quais são os valores que realmente regem suas condutas...
Trata-se de um atentado claro contra a minha liberdade de expressão, pois nada mais faço do que publicar minha opinião sobre a (péssima) administração que os tucanos fazem aqui na cidade. Jamais caluniei, difamei ou injuriei quem quer que seja.

Isso tanto é verdade que vejam só o que disse o Juiz a respeito do pedido de censura feito pelos donos do PSDB local:

"[...]a crítica veiculada não ostenta, a nosso viso, conotação ofensiva, não contrariando o princípio da razoabilidade, não sendo franqueado ao Poder Judiciário censurar a liberdade de expressão e pensamento de qualquer cidadão, que tem o direito, inclusive pela rede mundial de computadores, de criticar os administradores e homens públicos, dentro de certos limites, aqui não transbordados pelos requeridos, conquanto não se negue o tom jocoso da referida crítica[...]"
 
Conheça o blogue do André Lux aqui !

E do Cesar aqui!

Um comentário:

  1. Infelizmente esses tucanos está a 20 anos no poder de Jundiaí, eles pesam que são donos da cidade, isso é uma vergonha, são donos de vários loteamentos em nossa cidade, grandes empresas e a nossa população infelizmente não enxergam isso, mais tenho fé que as mascaras deles iram cair.

    ResponderExcluir

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.