quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Rolo compressor da Dilma está cada vez maior. Vai ser um massacre.

Para os amigos hipócritas que tem a pachorra de me perguntar se a Dilma assaltava mesmo bancos, se era guerrilheira, blá, blá, blá...queira Deus que seja verdade! Esses hipócritas são aqueles que vão na conversa dos jornais e TVs de hoje que opoiaram o Golpe Militar de 1964, que incitaram a população a apoiar aquilo que é hoje uma das páginas mais tristes da história do Brasil. 
Tantos idealistas e sonhadores torturados, violentados, assassinados e desaparecidos, muita gente nova empolgada com as mudanças que o Governo Jango almejava para o povo brasileiro: reforma agrária, reforma política, reforma educacional....já ouviram isso por ai???? Pois é! 
Apesar de sermos o ÚNICO país da América Latina que NÃO JULGOU NEM CONDENOU SEUS TORTURADORES (ainda...), com a paciência que o Presidente Lula nos ensinou a ter chegaremos lá, sim, chegaremos lá! 
(Sobre a foto da Dilma: Como a ficha publicada na Folha de São Paul era falsa, não dá pra ter certeza que essa foto seja mesmo da Dilma sendo fichada, mas foi a única que consegui)


Alguns assuntos que me irritam profundamente:
Belo Monte: A ocupação da Amazônia é inevitável, ou assumimos a soberania da Amazônia por meio de um Governo Democrático e Popular ou deixamos as ONGs americanas e européias nos dizer o que fazer. Já perceberam quantas empresas de cosméticos e medicamentos americanas e européias querem patentear seus produtos com a matéria prima de nossas florestas???? Quem será que passa pra eles as propriedades de nossas plantas. Vocês sabem que o Japão quer patentear o nome ASSAÍ??? Acorda bando de idiota!!!!! SOU A FAVOR DE BELO MONTE SIM SENHOR, e indico um texto ótimo do Mauro Santayana - Belo Monte e a Amazônia, leia aqui. 


PMDB: Aqui os que mais me irritam são os próprios petistas, poucos graças a Deus - o velho problema (que eles acham claro) das coligações. Vamos aos fatos: Vocês se lembram da Carta ao povo brasileiro do Lula nas eleições de 2002??? Bom se não, é bom relembrar...o último parágrafo por exemplo: "O que nos move é a certeza de que o Brasil é bem maior que todas as crises. O país não suporta mais conviver com a idéia de uma terceira década perdida. O Brasil precisa navegar no mar aberto do desenvolvimento econômico e social. É com essa convicção que chamo todos os que querem o bem do Brasil a se unirem em torno de um programa de mudanças corajosas e responsáveis." Na íntegra aqui! Tem que ler, não existe nesse país alguém mais coerente e convicto de suas ideologias do que o Presidente Lula - o que ele diz hoje ele dizia há 30 anos - Veja esse vídeo de 1978 (é o metalúrgico Lula no programa Vox Populi), e se esse homem muda de opinião sobre qualquer assunto ele diz ao vivo...como o vi falar sobre Lei Eleitoral - ele acha hoje que tem que mudar radicalmente. 
Laranja podre tem em todo lugar, precisamos separar. Agora, comprometer todo um projeto que é Nacional pq um bando de xiita não quer fazer coligação???? Ainda bem que o PT é o partido mais democrático que tem, o que se vota em plenária é acatado até por que não é a favor, é a democracia! Outra coisa... Michel Temer é um Jurista respeitadíssimo no meio (de juristas sérios, claro)
Acho que esses dois assuntinhos por hoje tá bom né? - entrevista do Lula de 1978 e a Carta ao Povo Brasileiro, imperdíveis. 
Piadinha do Zé Simão - A Plataforma de Marina Silva é o Catálogo Natura! KKKKKKKK, que maldade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.