segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Covas.

Eu acordei hoje e dei de cara com essa foto no jornal. 
Na legenda os números: de 188 bocas de lobo só 28 limpas (isso só no Minhocão gente!!!!!) e a prefeitura de São Paulo não tem nem idéia do cronograma de manutenção desses bueiros. 
Eu fiquei matutando aqui com meus neurônios...putz...esses caras ficam, literalmente, jogando a sujeira pra baixo do tapete, que loucura! Me lembraram sepulturas esses bueiros, covas. Fazendo aquele trocadilho chulo, onde tudo começou, todos esses anos de tucanato parecem (merecem ser) fadados aos sete palmos de terra. 
Descaso, pouco caso, não por acaso...passeando pela blogosfera encontro essas matérias. Coincidência? A primeira do Paulo Henrique Amorim, já em cima da segunda, que é do Nassif. 
Essa blogosfera é nossa salvação...São Paulo precisa mudar!



Serra achou que ia esconder os pobres debaixo do tapete do PiG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.