sexta-feira, 17 de julho de 2009

HIPOCRISIA EM REDE NACIONAL


Olha gente, quando penso que já vi tudo de mais idiota na Rede Globo, não é que eles se superam!
Dia 15 no programa do Jô fiquei estarrecida com a falta de vergonha na cara das tais “meninas do Jô”. Um time de seguidoras da urubóloga de plantão Mirian Pig Leitão (Lúcia Hippólito, Cristiana Lobo, Ana Maria Tahan e Flávia Oliveira) que a gente até já sabe do que são capazes, mas o que mais me deixa de cara é a Lillian Witte Fibe, que era por mim considera, até aquele dia.
O ápice do besteirol foi quando foi mostrada a foto do Presidente Lula na inauguração de obras do PAC em Alagoas, cumprimentando o agora Senador pelo estado Fernando Collor.
Veja aqui o show de horrores
O mais ridículo foi o comentário da senhora Ana Maria Tahan (jornalista que chamou o Governo Lula de República da Cachaça), explicando para a platéia de universitário do Jô (o que lhe restou), que não eram nem nascidos em 89, o que o Collor tinha feito naquela suja campanha contra seu adversário, o hoje Presidente Lula. O que ela não esclareceu é que a Globo criou o mostro, deu espaço, editou os debates e mostrou no JN, num dos piores momentos da história do jornalismo no Brasil.
A nós resta nunca deixar que esse episódio seja esquecido. E olho no PIG, você vai se surpreender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.