quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um dos dias mais tristes da minha vidaaaaaaaa!

Eu não vou pra Brasília no II Encontro Nacional dos Blogueiros Imundooooooooooooooos. 
Todos  dessa lista de blogs que recomendo ai do lado estarão por láááá, minhas lesboídolas, feministas ciborgues, comunistas, maconheiros e terroristas em geral estarão lá. 
Fiz minha inscrição dia 17 de maio, tenho passagem comprada, tinha, pra hj 13h35 sainooooooooooo de Viracopooooooooooos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Como vcs sabem estou sem trabalho, só estudo, um planejamento de 2 anos feito a mais de 1 já. Tem 2 concursos pra pref. de Campinas que são muuuuuuito bons no começo de julho, simplesmente não posso perder 5 dias de aulas. 
Eu sinto muuuuito pq prometi pra mim mesma prensar o Lula sobre os 10 anos de morte do Toninho sem nada, quem matou o Toninhoooooooo???????  
E o pior....No Facebook somos proximos, mais proximos, dos amigos do que no twitter né. No twitter vc segue alguem que nem te conhece e se ela não quiser não vai conhecer nunca, mas eu ia conhecer váááárias mulheres sensacionais, 2 são jornalistas em Brasilia mesmo, outras twitteras e blogueiras de Sampa, ahhhhhhhhhhhhh fiquei muito triste, tô muito triste.............
Mas eu preciso estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.