sábado, 14 de novembro de 2009

Um resuminho da semana










Lula: o "analfabeto" de Fernando Henrique Veloso.
Lula: o "apedeuta" do jornalismo de esgoto.
Lula: o homem dos quatro dedos nos adesivos da classe média paulistana.
Lula: o "subperonista" de FHC.
Lula: um dos homens mais poderosos do Mundo, na Forbes.
















Terça-feira à noite, três raios caíram quase simultaneamente nas redes de transmissão de energia elétrica,segundo o ONS, órgão privado, formado por todas as empresas geradoras, transmissoras e distribuidoras de energia.
Ontem à noite, três dias depois, três vigas de concreto, usadas na construção do Rodoanel, caíram de 20 metros de altura sobre a pista da Rodovia Régis Bittencourt (foto ao lado), produzindo um cenário de bombardeio.  Milagrosamente, apenas três pessoas saíram feridas, aparentemente sem maior gravidade.
No dia seguinte ao apagão, a imprensa e a direita vociferavam sobre a culpa do Governo e, especificamente, da pré-candidata Dilma Roussef.
Não se ouviu deles uma crítica ao Governador de São Paulo que, até agora, disse o óbvio: “houve uma falha”. Claro que houve uma falha, ora. Provavelmente, aliás, duas: de quem fez a obra e de quem a fiscalizava.













Reporcagem de esgoto tá se superando.


Testemunhe o nascimento de uma nova era no Jornalismo, em que, antes de ouvir o entrevistado, o repórter diz o que o entrevistado vai dizer e o entrevistado não diz o que o entrevistador disse que ele diria.
Entendeu?













NaMaria News: veja o perfil - Uma web-pesquisadora assaz dedicada, com fino faro para as curiosas desgraças cometidas, sobretudo, pelo PSDB na Educação Pública de São Paulo em todos os tempos, ou seja: do século passado à atualidade. Os fios, as redes, as tramas.





É a melhor referência quando o assunto é a Educação em São Paulo e as faturas dessa famigerada Secretaria Estadual. Imperdível, impagável, impressindível. 
Conheça agora clicando aqui e veja a papagaiada da SARESP 2009, que vazou e foi cancelada. Ficou sabendo de alguma coisa????








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado assim que avaliado.
O que não deixo publicar: ofensas pessoais, discriminação de qualquer tipo, palavrões, e o que mais eu achar indevido.