segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sindicato censurando blogueiro

Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil entraram recentemente com uma ADI contra a recem formada Super Receita.
A briga é a seguinte, os Auditores estão mordidos pq na criação da Super Receita funcionários de outras autarquias foram agregados a Receita e ganharam novos salários e novas nomenclaturas nos cargo. Os Técnicos do Tesouro Nacional, que não eram obrigados a ter diploma superior, foram agregados e todos agora são analistas. O problema é com essa galera aqui.
Acontece que os Auditores não gostam nem de analistas muito menos de técnicos. Gente, os auditores já entraram na justiça pra não usar crachá de identificação, queriam fazer uns pins pra ficarem mais bonitos na fita. É um bando que trabalha pouquíssimo por sinal.
Um blogueiro começou a publicar de onde vieram esses Auditores do UNAFISCO. O Presidente por exemplo só entrou na Receita com ordem judicial, o cara ficou depois do 1000º colocado e conseguiu sua vaguinha. Tem Auditor que ficou em 5mil e bolinhas na classificação e tá lá. Como assim???? Bom só sei que os Auditores conseguiram na justiça censurar o blog.
Auditor é a pior raça que tem dentro da Receita Federal do Brasil
Veja mais:
Aqui o blog censurado pelo sindicato

Aqui o sindicato do analistas do Rio e sua visão sobre essa mesquinharia.

E aqui o site dos Auditores.
Acho que até dá pra explicar melhor, os caras estão em São Paulo, não é nem o Sindicato Nacional deles, muuuito esquisito. Ah, tem mais, eles contrataram os advogados mais caros do país e a ADI caiu na mão do Gilmarzão.